22.7 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Parceria entre Educação e Cultura leva muita arte aos alunos da rede

Publicidade • Anuncie Aqui

Graças a uma parceria entre as Secretarias de Educação e Secretaria de Cultura de Barueri, os alunos das Escolas de Período Integral, a partir de agora, contam com aulas de música, jazz e artes visuais.

Professores altamente capacitados da Secretaria de Cultura já estão atuando e os alunos demonstram muito entusiasmo com as aulas.

Na Escola Egídio Costa, no Jardim Califórnia, por exemplo, os alunos já aprendem violão, balé e elaboração de desenhos, pintura de gravuras.

De acordo com o professor de violão, Noel Medrado, “a garotada está animada com as aulas e certamente as atividades, que começam a serem realizadas, renderão muito e revelarão excelentes músicos”.

As Escolas Integrais da rede de ensino de Barueri, são consideradas referências positivas no aprendizado. Além de contarem com uma grade curricular diferenciada elas oferecem ainda atividades culturais e esportivas, em parceria com a Secretaria de Esportes e agora, os ensinamentos de ordem artísticas, com o apoio da Secretaria de Cultura.

Integram o projeto das Escolas de Período Integral as seguintes unidades de ensino:  Emef Ézio Berzag, Emef Egídio Costa, Emef Taro Mizutori.

Fonte: Portal Prefeitura de Barueri
Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também