28.8 C
Tamboré
terça-feira, 23 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Fábio Jr. e Nando Reis celebram o Dia dos Namorados com lives românticas

Publicidade • Anuncie Aqui

Artistas se mobilizam para conectar os casais através da música

Pelo segundo ano consecutivo, o Dia dos Namorados será celebrado de uma forma diferente por muitos casais. Por conta da pandemia de Covid-19, o tradicional jantar romântico será feito em casa, ou mesmo a distância. 

Para dar um upgrade na comemoração sem provocar aglomerações, muitos artistas estão apostando em shows transmitidos via redes sociais. É o caso de Fábio Jr., Nando Reis, Diogo Nogueira e João Bosco, que vão promover lives neste sábado (12). Confira:

Fábio Jr.

Quando: Sábado, às 20h

Onde: YouTube

Um dos cantores mais românticos do Brasil planejou uma performance inesquecível para celebrar o Dia dos Namorados. A partir das 20h, Fábio Jr. se apresenta ao vivo através do canal do YouTube da Reserva (youtube.com/usereserva). 

O artista, pai de Fiuk e Cleo Pires, não divulgou o repertório da live, mas a expectativa é de que ele cante os principais sucessos de sua carreira, como “Alma Gêmea” e “Caça ou Caçador”. 

Nando e Sebastião Reis 

Quando: Sábado, às 19h

Onde: YouTube e TV 

Nando e Sebastião Reis garantem um show perfeito para todos: solteiros, casados ou mesmo para quem está com o coração partido. 

Pai e filho se apresentam a partir das 19h, através do YouTube de Nando Reis (bit.ly/3wdUOfJ). O show também será transmitido na TV, no canal Multishow. 

Diogo Nogueira

Quando: Sábado, às 19h

Onde: YouTube

Diogo Nogueira aposta na ”Live dos Namorados – Clássicos Cabaré” ao lado de Rogério Caetano (violão de 7 cordas) e Rafael dos Anjos (violão de 6 cordas). 

De acordo com o cantor, a live contará com as mais emblemáticas músicas do cancioneiro popular brasileiro, incluindo hinos de João Nogueira, Lulu Santos, Pixinguinha e Chitãozinho e Xororó. A live acontece a partir das 19h no canal do YouTube do cantor (bit.ly/357sos1). 

João Bosco

Quando: Sábado, às 19h30

Onde: YouTube

Munido de um violão acústico, João Bosco promete um show intimista para animar o Dia dos Namorados. Contando com o melhor das suas canções românticas, a live terá início às 19h30, através do canal do YouTube do Teatro Rival Refit (bit.ly/3g94Ysr).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também