21.9 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Home Cultura Dia dos Pais terá show e declarações nas redes sociais da Cultura Barueri

Dia dos Pais terá show e declarações nas redes sociais da Cultura Barueri

0
Dia dos Pais terá show e declarações nas redes sociais da Cultura Barueri
Especial será apresentado pela jornalista Valquíria Sirot e terá clássicos da MPB (Foto: Secom Barueri)

A Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri (Secult) organizou uma homenagem aos pais e neste dia 8 (domingo), às 11h, será exibida nas redes sociais da Cultura Barueri Oficial pelo Facebook e Youtube uma gravação contendo o show feito pelos músicos da Secult. O  vídeo inclui depoimentos e também pais ensinando atividades para os filhos, inclusive artísticas.

A equipe da Secult produziu carinhosamente todo o cenário: o palco do Centro de Eventos foi decorado com livros e páginas, o espaço ficou aconchegante para receber os músicos.

Apresentado pela jornalista Valquíria Sirot, o especial Dia dos Pais vai agradar quem gosta de música de qualidade. O repertório está emocionante, entre as canções terá o clássico “Naquela Mesa”, de Nelson Gonçalves, interpretada pelo professor e diretor do Núcleo de Música Ítalo Queiroz e pelo cantor Jorge Albuquerque. Ao final da apresentação os músicos foram homenageados, recebendo um presente feito pela equipe da Cultura e que remete a uma tradição que teve origem na Babilônia. Para saber mais não perca a homenagem deste domingo.