A Polícia Civil investiga a morte de um casal, de 36 e 37 anos, encontrado na noite de sábado (3) em um dos quartos do motel Riviera, localizado no Jardim Santa Cecília, em Barueri. Informações preliminares dão conta que chegaram ao motel para uma pernoite e pediram uma pizza logo após o check-in. Porém, não houve mais comunicação. A ocorrência foi atendida após funcionários do estabelecimento acionarem a Guarda Civil Municipal (GCM), depois de diversas tentativas de contato sem resposta.
Ao entrarem no quarto, os agentes localizaram os dois corpos, acompanhado pelo gerente do motel. No estacionamento anexo ao aposento, foi encontrado um VW/Fusca, identificado como pertencente ao casal. De acordo com informações preliminares, a mulher apresentava ferimentos causados por arma branca e estava sobre a cama. O homem foi localizado com fita amarrada ao pescoço e ferimentos. Um corda, uma faca também foi apreendidas no local, junto com dois celulares.
A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos no local para a coleta de evidências. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Barueri e segue sob investigação.
A polícia trabalha com diversas hipóteses, que vão desde homicídio seguido de suicídio até a possível participação de terceiros. Imagens de câmeras de segurança do motel estão sendo analisadas para esclarecer a movimentação no local durante o período do ocorrido, não sendo descartada, até o momento, a presença de um terceiro elemento.
A reportagem tentou contato com o motel Riviera, mas foi informada pela atendente de que não seriam repassadas informações sobre o caso.




