O Bradesco iniciou a primeira fase da transferência de áreas da Cidade de Deus, em Osasco, para o Alpha Building, em Alphaville, Barueri, começando pelo Bradesco Expresso, que envolve 114 funcionários. A mudança será feita de forma escalonada, em três etapas.
No caso do Bradesco Expresso, a primeira fase ocorre em 19 de janeiro, seguida pela segunda em 26 de janeiro e pela terceira em 2 de fevereiro. Na sequência, serão transferidos os departamentos de Compras e Patrimônio, que somam 438 trabalhadores. O Departamento de Compras, com 132 funcionários, terá as mudanças nos dias 9, 23 e 26 de fevereiro. Já o Departamento de Patrimônio, que reúne 306 funcionários, seguirá o mesmo cronograma, com transferências também em 9, 23 e 26 de fevereiro.
Fretado para o Alpha Building
Para atender os bancários durante o processo, o Bradesco informou que disponibilizará transporte fretado até o Alpha Building, com saídas da Estação Barueri da Linha 9–Diamante e do Terminal Vila Yara, em Osasco, ambos das 6h30 às 19h, em sistema circular. Haverá ainda transporte a partir do Terminal Barra Funda, com saídas às 6h30 e 7h e retornos às 17h15 e 18h15.




