33 C
Tamboré
segunda-feira, 29 dezembro 2025
Publicidade • Anuncie Aqui

Após última mensagem na madrugada do dia 24, jovem de Barueri segue desaparecido

Publicidade • Anuncie Aqui

A família de Helber Alves de Souza, de 26 anos, vive dias de angústia desde o desaparecimento do jovem, ocorrido na noite do dia 23 de dezembro. Ele foi visto pela última vez após passar cerca de uma hora na casa da irmã, Kelly Alves, no bairro Engenho Novo, em Barueri.

Segundo a família, Helber deixou a residência da irmã e chamou um carro por aplicativo, mas não informou para onde iria.

Com a ausência de retorno e sem conseguir contato pelo celular, que permanecia desligado, os familiares iniciaram as buscas. Ao acessarem o notebook do jovem, encontraram uma troca de mensagens indicando que ele estava nas proximidades da estação Cidade Jardim, da Linha Esmeralda, já na madrugada do dia 24 de dezembro, por volta das 2h.

Na conversa, Helber informou à pessoa com quem falava que o celular estava descarregando. Após essa mensagem, não houve mais contato. Pelo contexto da conversa, a família acredita que ele estava sozinho naquele momento.

O boletim de ocorrência foi registrado on-line no dia 25 de dezembro, e a família também compareceu presencialmente ao Distrito Policial Central. Até o momento, não há uma linha de investigação definida.

Mandado judicial vai ajudar a acessar dados do APP e telefone

De acordo com Kelly Alves, para que sejam acessados registros de câmeras de segurança, dados de corridas por aplicativo ou informações telefônicas e bancárias, é necessária a expedição de mandado judicial, procedimento que ainda se encontra em fase inicial.

Helber tem 26 anos, é pai de uma menina, trabalha com audiovisual e realiza serviços para empresas do setor cultural. Segundo a família, ele não fazia uso de drogas, não possuía vícios e não apresentava conflitos recentes.

A irmã relata que o jovem demonstrava estar mais triste nos últimos dias, mas nada que indicasse uma situação extrema ou que justificasse um desaparecimento. “Não houve briga, desentendimento ou qualquer sinal que nos fizesse pedir para ele ficar”, afirma.

A família pede que qualquer informação, por menor que pareça, seja repassada. O contato oficial está sendo centralizado pelo Instagram da irmã, Kelly Alves (kellyalves_lie) ou (11) 96354-6775.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também