O tão esperado Natal Encantado de Barueri 2025 finalmente chegou, e quem abre a maratona de shows, trazendo um clima de romance para a cidade, é a dupla Anavitória. A apresentação começa pontualmente às 20h30, no Boulevard Central, localizado na avenida 26 de Março, s/n – Centro.
Formado por Ana Caetano e Vitória Falcão, o duo celebra 10 anos de carreira e promete apresentar canções inéditas do novo álbum Esquinas, além de embalar o público com sucessos como “Pupila”, “Fica”, “Amarelo, Azul e Branco”, “Agora Eu Quero Ir” e “Trevo”. “Eu tô doida para ver essas luzes”, disse Vitória ao lado de Ana, em vídeo publicado nos Instas oficiais da Prefeitura de Barueri e do Cultura Barueri Oficial, anunciando o encontro com o público da cidade.
E, como Vitória antecipou, o Natal Encantado promete muita magia: Casa do Papai Noel, carrossel, túnel de luzes e diversas atrações no Boulevard Central. O evento também contará com o tradicional acendimento da árvore de 30 metros, às 18h30.
Trajetória artística de Anavitória
As artistas marcaram a nova geração da música popular brasileira com canções vibrantes e intimistas, mesclando pop e folk em um estilo que definem como “pop rural”.
O primeiro álbum, Anavitória, foi lançado em 2016 e, no ano seguinte, a dupla conquistou seu primeiro Grammy Latino na categoria “Melhor Canção em Língua Portuguesa” com “Trevo (Tu)”, parceria com Tiago Iorc. Desde então, somam outros três Grammys Latinos na carreira.
Festa no José Corrêa com Felipe Amorim
A celebração continua no domingo (7) tanto no Boulevard — com shows de artistas locais — quanto no Ginásio José Corrêa, que recebe grandes atrações nacionais. Às 20h30, o palco do Natal Encantado ficará por conta de Felipe Amorim, cantor e compositor cearense que vem conquistando o país com sua mistura envolvente de forró, piseiro, funk, sertanejo e trap.
Lançando carreira solo em 2020, Amorim ganhou destaque com os hits “Sem Sentimento” e “No Ouvidinho”, e estourou de vez com sucessos como “Love Gostosinho” e “Toca o Trompete”, que estiveram entre as músicas mais tocadas no Brasil entre 2022 e 2023.
Reconhecido pela Pro-Música Brasil, o artista soma 16 certificados de disco, incluindo dois de diamante triplo e seis de ouro. Antes de despontar como intérprete, teve composições gravadas por nomes consagrados como Os Barões da Pisadinha, Xand Avião, Wesley Safadão, Zé Vaqueiro e Zé Neto & Cristiano.




