A massa de ar frio que chegou após a passagem de uma frente fria pela região metropolitana de São Paulo mantém as temperaturas abaixo da média para outubro em Barueri e cidades próximas. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o frio deve persistir até quarta-feira (22).
Nesta segunda-feira (20), o céu deve permanecer encoberto, com poucas aberturas de sol e ocorrência de chuviscos ocasionais, principalmente entre a madrugada e o amanhecer, e no fim da tarde. As temperaturas devem variar entre 10°C pela manhã e 19°C à tarde.
Na terça-feira (21), ainda há previsão de garoa durante a madrugada, com mínima prevista de 9°C. Ao longo do dia, o sol aparece entre muitas nuvens, e a máxima pode atingir 24°C.
A quarta-feira (22) deve registrar as temperaturas mais baixas da semana, com mínima de 8°C. A máxima, no entanto, pode chegar a 26°C, ampliando a diferença térmica entre manhã e tarde. A partir desse dia, não há previsão de chuva até o fim de semana.
A partir de quinta-feira (23), as temperaturas começam a subir gradualmente. A previsão indica mínima de 9°C e máxima de 27°C, com elevação progressiva ao longo dos dias seguintes.