22.4 C
Tamboré
quinta-feira, 19 março 2026
Publicidade • Anuncie Aqui

Defesa Civil alerta para risco de temporais em Barueri e região nesta quinta-feira (19)

Publicidade • Anuncie Aqui

A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu alerta para a possibilidade de temporais nesta quinta-feira (19) em várias regiões, incluindo Barueri. A previsão indica aumento das chuvas ao longo do dia.

Durante a manhã, há registro de muitas nuvens e pancadas de chuva isoladas. No período da tarde, o risco aumenta com a combinação de calor e umidade, podendo ocorrer chuvas de moderada a forte intensidade, acompanhadas de raios e rajadas de vento.

Em Barueri, a temperatura varia entre 17°C e 27°C, com umidade podendo chegar a 100%. A previsão indica chuva ao longo de todo o dia, inclusive à noite.

Segundo a Defesa Civil, as regiões norte e oeste do estado devem concentrar volumes maiores de chuva. Na capital paulista, também há previsão de pancadas isoladas com possibilidade de trovoadas.

Para sexta-feira (20), a tendência é de diminuição das chuvas, mas ainda podem ocorrer pancadas isoladas. As temperaturas devem subir, aumentando a sensação de calor.

A Defesa Civil orienta que a população fique atenta aos avisos e evite áreas com risco de alagamento, enxurradas e queda de árvores. Em caso de emergência, o telefone para atendimento é o 199.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também

error: Conteúdo Protegido.