22.5 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024

Sérgio Mallandro estreia stand up comedy no TMB

0
Sérgio Mallandro estreia stand up comedy no TMB
Humorista já foi jurado do programa “Silvio Santos” e príncipe encantado em filme da Xuxa Foto: Divulgação

Um dos artistas mais conhecidos do Brasil desde os anos 80, já foi jurado do programa Silvio Santos, príncipe encantado em filme da Xuxa, e virou rei das pegadinhas, Sérgio Mallandro se reinventou criando um stand up comedy que estreia no dia 29, às 21h, no Teatro Muncipal de Barueri (TMB).

No espetáculo, Mallandro conta histórias de sua carreira e de sua vida de um jeito hilário. Nas histórias cita seu padrasto general, Xuxa, Marlene Mattos, Wagner Monte, Maradona, Jorge Benjor, e claro, Silvio Santos. Também fala como é viver e morar junto com sua ex-mulher Mary Mallandro.

O humorista conta que começou a fazer espetáculo ao acaso, depois que começou a participar em shows de jovens humoristas, como Marcelo Adnet e Bruno Motta. “Como as participações começaram a aumentar, vim para o Rio e fiz o meu próprio espetáculo, muito além do glu glu yeah yeah”, conta Mallandro sobre o seu conhecido bordão.

Ingressos de R$ 30 a R$ 60 no Ticket Brasil. O TMB fica na rua Min. Rafael de Barros Monteiro, 255 – Jardim dos Camargos, Barueri. Telefone: 4198-0972.