PSDB regional aposta em Alckmin, mas não descarta Doria

    0
    1634
    Foto: Divulgação

    Passadas as convenções municipais do PSDB, o partido na região começa a planejar o cenário 2018, além de um posicionamento sobre a preferência entre o prefeito João Doria e o governador Geraldo Alckmin (PSDB) na disputa presidencial.

    “Muito difícil falar por toda a região, cada liderança tem a sua preferência”, avalia o coordenador regional do PSDB, José Carlos Vido.

    No entanto, ele aponta preferência por Alckmin até pelo fato dele ter mais história de trabalho do que o prefeito paulistano, apesar de admitir que o cenário ainda pode mudar.

    “O nosso candidato até o momento é o Geraldo Alckmin. Falta muito tempo, mas hoje seria Alckmin. Se houver fatos novos que justifiquem e que demonstrem maior possibilidade
    de vitória com Doria, pode mudar”, disse Vido.

    A cautela é adotada reservadamente por outras lideranças tucanas da região oeste, que tem feito questão de bajular tanto o governador quanto o prefeito de São Paulo em eventos.

    “Nós queremos é estar na disputa com chance de vencer. Não teria nenhum medo de mudar de posição, embora a história do Geraldo Alckmin seja infinitamente maior que
    a do Doria”, completou.

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.