21 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Cras de Barueri retomam atendimento presencial

Publicidade • Anuncie Aqui

Por conta da pandemia da Covid-19, os locais atenderão somente 25 pessoas por período para evitar aglomerações

Nesta semana, os seis Centros de Referência da Assistência Social (Cras) de Barueri voltaram a realizar atendimentos presenciais à população. Os Cras são os principais equipamentos dos serviços socioassistenciais e oferecem serviços como cadastro e recadastro de cesta básica.

Por conta da pandemia da Covid-19, os locais atenderão somente 25 pessoas por período (manhã e tarde) para evitar aglomerações.

“Vamos atender a todos com calma e seguindo todos os protocolos de segurança. Peço que tenham paciência, pois nossa Secretaria não deixará de atender ninguém, mas precisamos limitar o número de pessoas por dia para não colocar em risco a saúde de nossos munícipes e nem de nossos funcionários”, explicou a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Adriana Bueno Molina.

Óculos
A Prefeitura de Barueri anunciou que o serviço de doação de óculos foi retomado. Ele será realizado somente no prédio sede da secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads), que fica na Av. Vinte e Seis de Março, 1159. Serão atendidas 25 pessoas pela manhã e 25 à tarde.

Para ter direito aos óculos, é preciso estar com o cadastro atualizado na Sads. A receita do oftalmologista deve ter no máximo seis meses.

Quem estiver com o cadastro vencido, deve procurar o Cras mais próximo de sua casa, levar os documentos e fazer a atualização/recadastro.

Confira a seguir os endereços das unidades:
– Jardim Belval: Rua Casemiro de Abreu, 329
– Jardim Silveira: Av. Pres. Kennedy, 125
– Parque Imperial: Rua Padre Cícero Romão Batista, 136
– Engenho Novo: Rua Capitão Francisco César, 180
– Jardim Mutinga: Rua Nova Aurora, 549
– Jardim Paulista: Av. Marginal Direita, 1.054

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também