Cotado para 2018, Serra participa de ato na região

    Ex-governador esteve em inauguração de Rogério Franco (PSD), enquanto busca se viabilizar para sucessão de Alckmin

    0
    1968

    O senador José Serra (PSDB) esteve em Cotia neste fim de semana, marcando presença em um momento que o partido começa a ensaiar quem irá disputar o cargo de governador do estado, no lugar de Geraldo Alckmin (PSDB).

    O ex-governador esteve ao lado de Rogério Franco (PSD) na inauguração do parque linear Eduardo Martins Dantas, que fica nos bairros Dinorah e Turiguara. “Esta obra contempla saneamento, qualidade de vida, lazer e entretenimento para a população”, disse Serra.

    Em meio a corrida, ele anunciou uma emenda parlamentar de R$ 500 mil para a cidade, seguindo o feito de deputados que estiveram no evento, como Herculano Passos (PSD).

    O evento contou ainda com outro cotado ao Palácio dos Bandeirantes, o ministro Gilberto Kassab (PSD), presidente do partido de Franco, e antigo aliado de Serra.

    Além do ex-governador, o PSDB tem o prefeito de São Paulo João Doria como possível candidato. Os cotianos ainda avaliam qual será o caminho a ser tomado e tem dialogado com todas as frentes colocadas como possibilidades. Recentemente, o ex-prefeito Carlão Camargo (PSDB) assumiu uma função na prefeitura paulistana.

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.