22.7 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Home Especiais Férias Barueri oferece diversas atividades gratuitas nas férias

Barueri oferece diversas atividades gratuitas nas férias

0
Barueri oferece diversas atividades gratuitas nas férias
Biblioférias terá contação de histórias e brincadeiras Foto: Secom Barueri

Para quem está de férias, Barueri apre­senta várias opções de eventos para as pessoas aproveitarem o período, que incluem exposição, contação de histórias, brincadeiras, entre ou­tras. As programações são gratuitas e envolvem ati­vidades que contemplam todas as faixas etárias.

O Museu Municipal de Barueri manterá aberta até o dia 28 de janeiro a exposição “Molduras do Deslocamento”. O projeto apresenta trabalhos sobre mobilidade urbana, produ­zidos em escolas estaduais da região de Barueri e Itapevi.

Direcionado para crian­ças entre 4 e 8 e anos, o projeto Biblioférias, de­senvolvido pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, conta com atra­ções totalmente gratuitas como apresentações do palhaço Costelinha, Hora do Conto, muitas brinca­deiras e atividades extras envolvendo os professores das Oficinas de Artes.

As atividades aconte­cerão de 22 a 26 de janeiro em todas as bibliotecas do município. Para inscrição, os responsáveis deverão se dirigir a uma das unidades e realizar a matrícula dos pequenos. A quantidade de vagas oferecidas para cada biblioteca varia. A Benedito Franco tem 60 vagas; Cora Coralina e João Galdino, 80 cada; Eny Cor­deiro, 40; Jair Honório e Luiz Fernandes, 100 cada; Luiz Odair, 30; Maria Salomé, 50; Max Zendron, 50; e Oswal­do Eleutério, 20.

Para Adultos

Até o dia 15 desse mês, a Secretaria da Mulher oferece também aos mo­radores de Barueri aulas de condicionamento físi­co, alongamento e treina­mento funcional. Não é necessário fazer inscrição.

Atividades na Secretaria da Mulher vão até segunda-feira (15) Foto: Rodrigo Albertini/JB

SERVIÇO

Bilioférias

www.facebook.com/culturabaruerioficial

Museu Municipal

Av. Henrique Gonçalves Baptista, 359, Jardim Belval

Secretaria da Mulher

Telefone: 4706-4046