27.8 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Após 5 meses suspensa, feira noturna volta a acontecer nesta terça-feira (3)

Publicidade • Anuncie Aqui

Segundo a gestão, a retomada foi possível por conta da estabilização do número de óbitos e internações, e também com o aumento de pessoas vacinadas

Nesta terça-feira (3), das 17h às 22h, a Prefeitura de Barueri retoma a realização da feira noturna, que acontece no centro, em frente ao Ginásio José Corrêa (Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000). O evento estava suspenso desde o dia 3 de março como forma de conter a disseminação do novo coronavírus.

Já a feira que acontecia no Jardim Silveira, sempre às sextas-feiras, agora volta a receber a população no antigo endereço, na rua do Exército Brasileiro, no Jardim Audir, também das 17 às 22h.

Segundo a gestão, a retomada desses eventos foi possível por conta da estabilização do número de óbitos e internações, e também com o aumento de pessoas vacinadas na cidade. A prefeitura ressalta que as feiras seguirão os protocolos sanitários, com o uso de máscara, a disponibilização de álcool em gel nas barracas e o cumprimento ao distanciamento físico.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também