Após 5 meses suspensa, feira noturna volta a acontecer nesta terça-feira (3)

1
1146
Feira noturna do centro acontece em frente ao Ginásio José Corrêa (foto tirada antes da pandemia). (Foto: Allisson Roberto/Secom Barueri)

Segundo a gestão, a retomada foi possível por conta da estabilização do número de óbitos e internações, e também com o aumento de pessoas vacinadas

Nesta terça-feira (3), das 17h às 22h, a Prefeitura de Barueri retoma a realização da feira noturna, que acontece no centro, em frente ao Ginásio José Corrêa (Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000). O evento estava suspenso desde o dia 3 de março como forma de conter a disseminação do novo coronavírus.

Já a feira que acontecia no Jardim Silveira, sempre às sextas-feiras, agora volta a receber a população no antigo endereço, na rua do Exército Brasileiro, no Jardim Audir, também das 17 às 22h.

Segundo a gestão, a retomada desses eventos foi possível por conta da estabilização do número de óbitos e internações, e também com o aumento de pessoas vacinadas na cidade. A prefeitura ressalta que as feiras seguirão os protocolos sanitários, com o uso de máscara, a disponibilização de álcool em gel nas barracas e o cumprimento ao distanciamento físico.

1 COMENTÁRIO

  1. Estive na feira noturna. Indignado com a quantidade de flanelinhas pedindo para olhar o carro estacionado em local público. ( ao lado do ginásio). Muitas vezes pagamos com receio de retaliação no automóvel. Liguei na Guarda Municipal denunciando.
    Mas acredito que deveria ter um efetivo ali sempre fixo para inibir tal ação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.