22.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Home Esporte Oeste empata com Inter e cai para sexto na Série B

Oeste empata com Inter e cai para sexto na Série B

0
Oeste empata com Inter e cai para sexto na Série B
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Em um jogo com expectativa de decisão, Oeste e Internacional fizeram uma partida  de poucas emoções nesta terça (14) na Arena Barueri.

O Colorado dependia do empate para garantir o acesso e conseguiu ao empatar em 0 a 0, para uma comemoração tímida dos jogadores e até vaias da torcida.

Do lado do Rubrão, houve aplausos para a equipe, mesmo com uma noite de pouca inspiração.

Apesar do clima decisivo, o primeiro tempo dava siinais de como seria todo confronto. Roberto Cavalo montou um time mais precavido e arriscou pouco. O Inter também quase não ameaçou a meta do goleiro Rodolfo.

A única grande chance surgiu aos 42 minutos, quando Willian Cordeiro fez boa jogada pela esquerda e chutou forte da entrada da área. Danilo Fernandes espalmou.

O segundo tempo começou como o primeiro. Mesmo precisando da vitória, o Oeste voltou apenas com a troca de volantes, André Vinicius por Lidio. O centro-avante Robert entrou já aos 16 minutos, mas mudou pouco o panorama do confronto.

Nos minutos ​finais, a equipe de Barueri ensaiou um abafa, mas levou perigo apenas nos minutos finais em cobrança de falta de Mazinho, que Danilo Fernandes tirou de soco.
No contra-ataque, o Inter quase marcou com Carlos, mas a bola foi para fora.
O Oeste tem mais dois jogos na Série B. No sábado, pega o ABC em Natal e encerra a participação contra o Goiás. No entanto, além de vencer as duas, a equipe vai precisar de uma combinação de resultados para conquistar o acesso.