20.7 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Home Emprego & Carreira Jandira anuncia processo seletivo para a próxima segunda (8)

Jandira anuncia processo seletivo para a próxima segunda (8)

0
Jandira anuncia processo seletivo para a próxima segunda (8)
Para participar do recrutamento é preciso residir em Jandira ou região (Canva)

A Secretaria de Indústria e Comércio de Jandira realizará um processo seletivo na segunda-feira (8), para os interessados em trabalhar como Auxiliar de Limpeza. Ao todo, são 12 vagas.

Para participar, os candidatos podem ser tanto do sexo feminino quanto masculino; precisam ter entre 21 e 55 anos; ser alfabetizado e residir em Jandira, Barueri ou Itapevi. Experiência será considerado um diferencial.

O recrutamento acontecerá às 9h, na Casa do Trabalhador, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 333 – Centro. Os interessados devem comparecer com documento pessoal com foto (CPF ou RG) e currículo atualizado.

Além destas, há outras oportunidades. Confira abaixo:

  • Marceneiro 1 (uma) vaga: sexo masculino; ter até 40 anos; Ensino Médio completo e residir em Jandira, Itapevi e imediações.

  • Serralheiro 1 (uma) vaga: sexo masculino; ter até 40 anos; Ensino Médio completo e residir em Jandira, Itapevi e imediações. É necessário ter experiência.

  • Empregada Doméstica 1 (uma) vaga: ter entre 36 e 49 anos; não ser fumante; estado de saúde em boas condições; residir nos bairros Santa Tereza, Fátima, Vale do Sol ou Sítio Pedra Bonita e possuir experiência em casa de família e ter boas referências.

Também há 1 (uma) vaga para Pintor Industrial, 1 (uma) para Caldeireiro, 1 (uma) para Soldador e 1 (uma) para Ajudante Prático.

Os interessados em todas essas vagas, exceto para Auxiliar de Limpeza, devem entregar os currículos na Casa do Trabalhador ou enviá-los por e-mail ([email protected]) nos dias 8, 9 e 10 de agosto.