Vestibulinho divulga relação dos classificados para as Etecs

0
191
O processo para matrícula será totalmente online, no período de 11 a 13 de janeiro. (Foto: Secom Barueri)

A lista de classificação geral e a primeira relação dos convocados do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o primeiro semestre de 2022 já está disponível. 

O processo para matrícula será totalmente online, no período de 11 a 13 de janeiro, no site www.vestibulinhoetec.com.br. Para realizar o procedimento, é preciso fazer o upload legível dos documentos requisitados, obrigatoriamente nos formatos PDF, JPEG ou PNG. No dia 20, a partir das 15 horas, será divulgado o resultado da efetivação da matrícula.

A Etec vai disponibilizar computador com acesso à internet a quem precisar de equipamento para fazer a matrícula. O interessado deve entrar em contato com a unidade para saber data e horário de atendimento. Para ir à escola, será obrigatório o uso de máscara de proteção facial e também respeitar as demais medidas do Protocolo Sanitário Institucional do Centro Paula Souza (CPS). 

Documentos para matrícula

 A matrícula dos convocados em todas as modalidades dependerá do upload legível dos seguintes documentos de identificação:

  • documento de identificação (RG, RNE ou CNH dentro do prazo de validade); 
  • CPF; 
  • foto recente de rosto, com fundo neutro.

O candidato que utilizar o Sistema de Pontuação Acrescida, pelo item “escolaridade pública”, deverá fazer o upload da declaração escolar (modelo está disponível na Portaria do processo seletivo) ou histórico escolar contendo o detalhamento das séries cursadas e nome(s) da(s) escola(s). 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.