20.2 C
Tamboré
sexta-feira, 29 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Últimos dias da atração “Just Dance” no Shopping Tamboré

Publicidade • Anuncie Aqui

A pista de dança com 141m² que foi reproduzida na praça de eventos do Shopping Tamboré está com os dias contados para seu encerramento. Trata-se do badalado jogo de dança eletrônico Just Dance, atração que leva diversão para crianças, jovens e adultos que desejam dançar ao som dos seus ídolos.

Na brincadeira, o participante deve selecionar uma música para imitar os passos de um dançarino virtual. No vídeo game tradicional, o jogador mantém o controle na mão enquanto tenta seguir os movimentos da tela, mas ao vivo ele terá que mostrar seu talento em cima do palco, e o público acompanha o dançarino numa pista multicolorida e iluminada montada especialmente para todos entrarem no clima.

Já para os mais tímidos, o espaço disponibiliza jogos individuais e dois ambientes de socialização, que contam ainda com os personagens da atração em 2D e backdrops para fotos.

O Panda, personagem mais reconhecido pelos fãs do game, também estará presente no Shopping Tamboré para tirar fotos e divertir os clientes, em todos os fins de semana (sexta, sábado e domingo), das 14h às 20h horas.

A atração, que tem entrada gratuita, ficará no Shopping Tamboré até o próximo domingo (24).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também