20.5 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Com decoração e presença do Papai Noel, shoppings inauguram temporada natalina

Publicidade • Anuncie Aqui

A partir da próxima semana, visitantes já poderão conferir o que os centro de compras prepararam

O Natal chega daqui a pouco mais de um mês, mas muitos estabelecimentos da cidade já estão devidamente preparados para a data. É o que caso dos shoppings. A partir da próxima semana, muitos deles já estarão com suas decorações natalinas prontas para receber os visitantes.

No Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro 111), a decoração será oficialmente inaugurada no dia 8. O tema deste ano é Oficina de Brinquedos e terá diversas atividades, como oficinas infantis e apresentações de corais. A chegada do Papai Noel será no dia 10 e, para recebê-lo, haverá a tradicional parada com início às 12h.

Também no dia 10, a partir das 16h, o bom velhinho deve aterrissar no Parque Shopping Barueri (Rua General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva 400) para a alegria da criançada.

Um globo de neve gigante, com 4 metros de diâmetro, será montado no jardim do Alpha Square Mall (Av. Sagitário 138). A novidade chega a partir do dia 15 por lá. Além disso, as sextas e sábados, às 19h30, haverá o momento Jardim Nevado, com um espetáculo de neve no local, além de recreações.

Já a partir desta sexta (1), será possível conferir a decoração do Shopping Flamingo (Alameda Araguaia 762), que terá como foco as luzes natalinas. No dia 23 de novembro e 7 de dezembro acontecerão cantatas de natal.

Frozen no Shopping Tamboré

A partir do dia 9, quem passar pelo Shopping Tamboré (Av. Piracema 669) poderá conferir a decoração natalina que será inspirada no filme “Frozen II”, sucesso entre as crianças. Por lá haverá diferentes atividades, como paredes de escalada, labirinto vertical e escorregador. Para os portadores de necessidades especiais, o centro de compras contará com duas atrações: um balanço e um gira-gira acessíveis.

O Papai Noel deve chegar no centro de compras no dia 9, a partir das 16h, e com personagens, bandas e muita diversão. Ainda segundo o shopping, os pets também terão direito a um lugar especial na foto, com um trono especial para eles.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também