Shoppings de Barueri promovem atrações de férias para a criançada

férias barueri
Alpha Square Mall tem atividades todos os sábados (Divulgação)

A criançada poderá se divertir no período de férias escolares nos shoppings da região. Os centros de compras prepararam atrações especiais para os pequenos.

No Shopping Tamboré (Av. Piracema 669), até o dia 31 de julho, estará montado o Parque dos Flamingos. Trata-se de um circuito lúdico com atividades, como labirinto de obstáculos, escorregadores e piscina de espuma gigantes. O ingresso para brincar custa R$ 40.

Também até 31 de julho, o Iguatemi Alphaville (Al. Rio Negro 111) recebe a atração “Universo da Imaginação de Play-Doh”, uma programação com brincadeiras tecnológicas e analógicas. O valor das entradas é a partir de R$25 e estão à venda pelo site (bityli. com/xiPSND).

Já o Alpha Square Mall (Av. Sagitário 138), nos dias 2, 9,16,23 e 30 de julho, das 12h às 17h, terá o Kids Club especial de férias. A cada sábado, o shopping apresenta brincadeiras diferentes, entre elas cineminha na praça, oficina de massinha caseira, paraquedas coloridos, desenhos para colorir, danças e coreografias.

Todas as ações contam com participação de monitores treinados em recreação infantil.