18.1 C
Tamboré
quinta-feira, 18 abril 2024
Home Entretenimento Shoppings da região têm ações para a Black Friday  

Shoppings da região têm ações para a Black Friday  

0
Shoppings da região têm ações para a Black Friday  
Campanha de vendas acontece na próxima sexta-feira (24) Foto: Agência Impacto

No próximo dia 24, acontece a Black Friday, campanha de vendas realizada em todo o país com descontos para diversos produtos. O cliente pode optar por comprar em lojas físicas e também pela internet (www.blackfriday.com.br).

Segundo pesquisa divulgada pela Ebit, os eletrônicos lideram o ranking de intenção de compras, com 34%, seguido de eletrodomésticos (27%), informática (24%), telefonia e celulares (23%). As vendas deverão atingir R$ 2,185 bilhões, alta de 15% na comparação com 2016. Os shoppings da região preparam ações para os consumidores.

No Iguatemi Alphaville, até o dia 26 serão encontrados produtos de diferentes setores, como vestuário, calçados, eletrônicos, infantis, entre muitos outros, com até 70% de desconto, em mais de 80 lojas. De 24 a 26 de novembro, os clientes do Parque Shopping Barueri poderão aproveitar liquidações de cerca de 30 lojas. Os consumidores que forem ao shopping no dia 24/11 terão um desconto de 50% no valor do estacionamento. Na sexta-feira (24) e sábado (25), o Tamboré vai funcionar em horário especial, das 10h às 23h para os clientes aproveitarem as ofertas.

Pesquisa

Os dados do levantamento apontam que 41% dos entrevistados pretendem aproveitar a Black Friday para adiantar as compras de Natal, mas não necessariamente presentes. Apenas 18% dos consumidores pretendem comprar para presentear, enquanto 59% adquirem