20.3 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Shoppings da região fazem liquidação de inverno

Publicidade • Anuncie Aqui

Apesar de ainda estamos no início do inverno, shoppings da região já estão fazendo promoções para impulsionar as vendas e liquidar o estoque de peças da estação. As ofertas vão até o fim deste mês e o abatimento nos preços pode chegar em até 70%.

No Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111), os descontos variam de 40% a 70%, em diversos segmentos, como moda feminina, masculina, calçados e cama, mesa e banho. As lojas de grife Le Lis Blanc, BoBô, John Jonh e Shoulder são alguns dos estabelecimentos que aderiram às liquidações.

Segundo a supervisora de marketing do centro comercial, Amanda Zeni, as lojas entraram em promoção, porque estão trocando as coleções e recebendo produtos da temporada primavera-verão. “. Esta é uma boa época para comprar produtos atemporais, peças básicas que não podem faltar no armário e artigos para casa, com descontos e formas de pagamentos realmente atrativos”, disse.

Já no Shopping Tamboré (Av. Piracema, 669 – Tamboré), os descontos partem de 30%. Nas lojas Calvin Klein, TVZ, Siberian, Youcom, TNG, Lougerie, o abatimento pode chegar em até 70% no preço original.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também