20.3 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Shoppings animam recesso escolar com atrações para a garotada

Publicidade • Anuncie Aqui

No mês das férias escolares, shoppings da região prepararam uma extensa programação para a garotada. Crianças que não forem viajar terão a diversão garantida em atrações com cenários lúdicos, circo, pista de patinação e um Parque do Batman.

O Shopping Tamboré (Av. Piracema, 669, Tamboré) tem como atração principal o Jardim de Sensações. O espaço é voltado para crianças a partir de 1 ano e visa explorar de forma lúdica os cinco sentidos através de um circuito educativo.  A atividade dura 20 minutos e os ingressos custam R$ 10.

O espaço tem também outras atrações, como a área AZE GAMES, Toy Company, trenzinho Ita Kids, e os bichinhos Pet Drive e os Mini Cars. Para aqueles que gostam de aventura, há ainda uma pista de Kart. O custo para participar varia de acordo com os dias e horários.

O shopping Iguatemi Alphaville (Al. Rio Negro, 111, Alphaville) recebe até o dia 26 deste mês o Parque do Batman. O espaço conta com uma área exclusiva para bebês, uma Gotham City cenográfica com mini-batmóveis para a criançada pilotar, Garra Humana gigante do Coringa, Batcaverna com realidade aumentada, estúdio de fotos e o Museu de 80 anos do Batman.

A entrada no Parque do Batman é gratuita e os visitantes terão acesso livre a atrações como o Museu do Batman, Batcaverna e Mini-Heróis (área baby). Haverá cobrança nas atividades Armadilha Maluca do Coringa, MiniGotham City e Estúdio do Batman, com opções para a aquisição de fotos exclusivas.

O Parque Shopping Barueri (R. General Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400, Aldeia) recebe até o dia 15 de julho o Circo Di Napoli. As apresentações acontecem de terça a sexta às 20h30, e aos sábados, domingos e feriados às 15h, 17h, 19h e 21h (ingressos a partir de R$ 20). O local tem ainda, até o dia 31, uma pista de patinação. Os valorem variam conforme o tempo na atividade.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também