16.9 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Shopping Tamboré promove ação especial para compras de Dia das Crianças

Publicidade • Anuncie Aqui

Cliente que comprar pelo aplicativo do mal ganhará copo de loja de produtos da Disney

O Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, está chegando, e os shoppings da cidade se preparam para a data e realizam ações especiais para incentivar as compras. É o caso do Shopping Tamboré (Av. Piracema 669).

Baixando o aplicativo de compras e-Shopping Tamboré, o consumidor ganha um copo da Dream Store, loja com produtos oficiais Disney. Já entre os dias 5 e 12, o app terá frete grátis e o cliente ganhará vouchers de desconto pelo Viva, programa de relacionamento do Shopping Tamboré.

“Sabemos que as crianças já estão animadas em celebrar a data e, principalmente, ganhar presentes. Sabemos também que esse é um ano diferente, onde as crianças irão comemorar a data junto às suas famílias em casa, e o Shopping Tamboré está animado em poder fazer parte desse momento também, por meio de seus variados canais de venda”, disse Lidianne Brandão, gerente de marketing do shopping.

Para aqueles que ainda não se sentem seguros para fazer suas compras presencialmente, o shopping segue com pedidos via WhatsApp das lojas, em que o cliente pode receber por delivery, retirar no drive-thru ou buscar o pedido no Locker, modelo de entrega de mercadorias por meio de gavetas-cofre.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também