20.5 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Semana Brasil: Shopping Tamboré aposta em multicanalidade e está com frete de R$ 0,01

Publicidade • Anuncie Aqui

Consumidor pode comprar via Shopping, App, delivery, drive-thru ou pelo Lockers Tamboré até o dia 13

Até o domingo (13), as lojas do Shopping Tamboré estarão com descontos especiais para a Semana do Brasil. Além de encontrar as melhores promoções nas lojas físicas empreendimento, que adotou um rigoroso protocolo de higienização e reforçou as ações preventivas à Covid-19, contemplando cuidados pessoais, higienização e acessibilidade, os consumidores poderão comprar sem sair de casa, realizando a compra online pelas plataformas de marketplace, delivery, drive-thru ou Locker.

Pelo aplicativo Shopping Tamboré, o cliente pode adquirir produtos nas lojas dos shoppings e receber em casa no mesmo dia, para compras realizadas até às 17h, e em até 24 horas, para compras realizadas após às 17h, usando apenas o telefone celular. E tem mais: todas as compras realizadas durante a Semana Brasil terão frete de entrega de apenas R$ 0,01 centavo!

O consumidor que comprar pelo aplicativo também vai aproveitar o VIVA, programa de relacionamento, que concede benefícios exclusivos e diferenciados a cada etapa de fidelização.

As plataformas de delivery e drive-thru também são opções para quem busca as melhores promoções, conforto e segurança. Nestes casos, o consumidor faz o pedido diretamente pelo WhatsApp da loja e escolhe receber os produtos em casa ou retirar no drive-thru do shopping, sem sair do veículo. Outro diferencial é o Locker Tamboré, modelo prático e gratuito de entrega de mercadorias por meio de gavetas-cofre.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também