20.3 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Praça é mais uma opção de lazer aos visitantes do bairro Bethaville

Publicidade • Anuncie Aqui

A praça localizada no bairro Bethaville, entre as avenidas Guilherme Perereca Guglielmo e Cândida Oliveira das Dores, em frente à escola Emef Estevam Placêncio e ao rio Barueri, já está em fase de conclusão e passará a ser a mais um espaço de lazer para quem frequenta a região.

Com dupla face, a obra compõe uma estrutura construída de ambos os lados da avenida Guilherme P. Guglielmo. Chamam a atenção os contornos da praça, que conta com pistas sinuosas formando um bonito desenho. Dentre essas pistas estão canteiros cujo verde da grama nova divide espaço com o colorido das flores.

O lado direito da praça (no sentido do ginásio, à beira do Rio Barueri) começou a ser construído mais recentemente e está em fase adiantada de obras. Muito em breve, vai compor o visual completo desse novo ambiente de descanso, lazer e relax para a população.

As ações são realizadas pelo Serviços Municipais de Barueri (SSM). O espaço é integrado por ambiente arborizado, com bancos para descanso, lixeiras, estruturas em metal preto, faixas compostas por pisos blocantes, trazendo mais comodidade para quem pratica caminhada e exercícios ao ar livre. A iluminação em led entrega mais segurança às pessoas no período noturno, além de serem mais duráveis e econômicas.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também