17.7 C
Tamboré
sábado, 20 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Pista de patinação anima o Parque Shopping Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Quem tem vontade de aproveitar o friozinho patinando no gelo pode realizar o sonho sem sair da região. Até o dia 12 de agosto, o Parque Shopping Barueri recebe a Adventure, uma ecopista de patinação que promete animar os visitantes.

Além de garantir momentos divertidos, a atração tem uma característica muito especial: ela é composta por um material sintético ecologicamente correto que não agride a camada de ozônio e dispensa o uso de energia elétrica. Os patins utilizados são equipados com lâminas Italianas, o que permite que os patinadores façam os mesmos movimentos que fariam em uma pista de gelo natural.

A atividade conta com profissionais para instruir todos os visitantes. Os novos patinadores ainda recebem equipamentos de segurança, como capacete, luvas, joelheira, cotoveleira e munhequeira.

A Ecopista Ice Adventure tem preços determinados de acordo com tempo de atividade. Caso o participante queira brincar durante 20 minutos, a atração custa R$ 20; se quiser se aventurar no espaço por 30 minutos, o preço é R$ 25. O Parque Shopping fica localizado na R. Gen. de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400 – Nova Aldeinha.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também