22.5 C
Tamboré
quarta-feira, 24 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Parque Shopping Barueri oferece serviços diferenciados para o Dia dos Namorados

Publicidade • Anuncie Aqui

Como forma de auxiliar os clientes na busca do presente ideal, o Parque Shopping Barueri anunciou diversas novidades para o Dia dos Namorados. O serviço de Personal Shopper e a Vitrine Virtual são destaques para a data. 

Até sábado (12), das 10h às 17h, a assistente virtual Babi irá auxiliar o cliente a encontrar o produto que deseja, em qualquer loja do empreendimento, via WhatsApp. 

Para utilizar o serviço, basta encaminhar uma mensagem para (11) 97840-6251. O cliente informará o produto que deseja adquirir e a assistente virtual buscará a melhor opção de compra nas lojas do shopping. Após a escolha do produto, Babi disponibilizará o whatsapp do lojista para que a compra seja finalizada. 

Vitrine Virtual

Diretamente da Vitrine Virtual, o cliente pode buscar o produto que mais lhe agrada e entrar em contato com o lojista via WhatsApp para realizar a compra. Após o primeiro contato, a loja receberá um detalhamento do produto que estará sendo solicitado, facilitando a troca de informações.

O cliente também poderá combinar qual a melhor forma para a retirada do produto: Super Drive Thru ou Take Away. 

Segurança

O Parque Shopping Barueri está de portas abertas das 10h às 21h e segue respeitando os protocolos de segurança, como o uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura, distanciamento social de 2 metros entre os visitantes e atendimento com limite de pessoas por loja.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também