22 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Parque Shopping Barueri abrigará loja itinerante da ONG Vira Lata Vira Amigo

Publicidade • Anuncie Aqui

Cãoleria Vira Lata Vira Amigo será inaugurada no dia 8 e ocupará espaços cedidos gratuitamente pelo empreendimento

A partir do dia 8, será inaugurada no Parque Shopping Barueri (Rua Gen. de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400) a Cãoleria Vira Lata Vira Amigo, uma loja itinerante da ONG Vira Lata Vira Amigo que funcionará permanentemente dentro do Shopping. Iniciativa visa a ampliação da causa com a mobilização da população sobre o abandono e a adoção de pets.

A Cãoleria Vira Lata Vira Amigo ocupará espaços cedidos gratuitamente pelo shopping, sendo toda modular, com vitrines, painéis e fachada que poderão ser usadas em qualquer local do mall. Serão vendidos potes, comedouros, caminhas, coleiras, guias e demais acessórios necessários para o conforto dos pets, além de camisetas, canecas, squeezes, pratos e outros souvenirs com a marca da ONG.

A iniciativa ainda contará com os eventos de adoção, em alguns sábados de cada mês, e painéis de fotos apresentando casos de adoção bem-sucedidas. Além disso, será possível adquirir produtos personalizados feitos na hora para os visitantes que querem apoiar a causa.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também