20.2 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Na quarentena, shoppings apostam em drive-thru para compras do Dia dos Namorados

Publicidade • Anuncie Aqui

Shopping Tamboré e Pq. Shopping Barueri contam com este sistema

O Dia dos Namorados é comemorado no dia 12 de junho e, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os shoppings da região inovam em suas ações para que a celebração da data seja mantida pelos casais.

É o caso do Shopping Tamboré (Av. Piracema 669). O centro de compras conta com a plataforma Ciclo do Bem, em que o cliente pode adquirir pelo site (ciclodobemshopping.com.br) vale-presente de lojas do shopping. A compra do voucher dá direito a um kit com produtos Maybelline NY e Colorama. O vale-compras e o kit podem ser retirados após reabertura do shopping.

Para quem prefere receber a compra sem sair de casa, o mall tem opção de delivery e ainda e o drive-thru, onde o cliente pode retirar o pedido em até algumas horas após a compra, sem sair de seu veículo.

O Parque Shopping Barueri (Rua General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400) também conta com o seu sistema de drive-thru. Pelo site (https://retail.gen.shop/pt-br/super-drive-thru/shopping-barueri), o cliente consegue consultar as lojas participantes, falar com um consultor e, depois de fazer a compra, retirar as compras sem sair do carro. O drive-thru funciona das 12h às 18h.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também