19.7 C
Tamboré
quinta-feira, 18 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Inscrições para concurso de arte visual “Centenário da Semana de 22” abrem nesta quarta-feira (13)

Publicidade • Anuncie Aqui

Participantes poderão concorrer a prêmios em dinheiro com até três trabalhos em linguagens, como desenhos, pinturas, gravuras e esculturas

Nesta quarta-feira (13), a Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri abre as inscrições para o concurso e exposição de Arte Visual “Centenário da Semana de 22”. O objetivo é exaltar, promover e incentivar as expressões artísticas no ensejo das Celebrações dos 100 anos que comemoram a Semana de Arte Moderna.

A participação é gratuita e aberta a todos os interessados. Cada participante poderá concorrer com até três trabalhos nas seguintes linguagens: Desenhos; Pinturas; Gravuras; Esculturas; Técnica mista; Objeto; Mangá e Caricatura. Os trabalhos deverão abordar ou representar o tema “Centenário da Semana da Arte de 22”, destacando a importância da Arte Moderna.

A seleção dos trabalhos será realizada entre os dias 13 a 15 de dezembro. A Comissão Julgadora selecionará até 50 obras para compor a Exposição, incluindo as que forem escolhidas como “premiadas” do 1º ao 8º lugar e os destaques de cada categoria.

As premiações em dinheiro vão de R$ 750 até R$ 5.500. O resultado será divulgado no dia 18 de dezembro no Jornal Oficial de Barueri e no site da Prefeitura de Barueri (barueri.sp.gov.br).

As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de dezembro na sede da Secretaria (avenida 26 de Março, 173, Centro de Barueri), das 8h às 17h. A ficha de inscrição e o edital completo do concurso estarão disponíveis no site da Prefeitura de Barueri a partir de quarta-feira (13).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também