27.3 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Inscrições para a 1ª Corrida Parque Shopping Barueri estão abertas

Publicidade • Anuncie Aqui

Os moradores de Barueri que são apaixonados por corrida de rua acabam de ganhar mais um uma competição especial na região. No dia 8 de setembro o shopping recebe a 1ª Corrida Parque Shopping Barueri, prova que apresenta duas opções de percurso e acontece no entorno do shopping. As inscrições para a corrida já estão abertas e podem ser feitas através do site Ticket Agora (clique aqui).  

Para participar da prova é necessário ter a idade mínima de 16 anos e escolher o percurso de 5 ou de 10 quilômetros. Em ambos os casos, é possível se inscrever até o dia 07 de setembro ou de acordo com a disponibilidade de vagas, pagando uma taxa única de R$70,00. A quantia contempla, além da corrida, um KIT especial composto de camiseta, sacola bag, squezze, número de peito, brindes de marcas parceiras e medalha (o último item será entregue para aqueles que completarem o percurso da prova).  

A largada da 1ª Corrida Parque Shopping Barueri acontecerá na entrada principal do shopping, a partir das 08h. Os cinco primeiros colocados das categorias femininas e masculinas receberão, ao final da competição, troféus em comemoração ao lugar no pódio.

Serviço: 

1ª Corrida Parque Shopping Barueri 

Data: Domingo, 8 de setembro 

Horário da concentração: 7h

Horário de largada: 8h 

Local: Estacionamento do Parque Shopping Barueri 

Valor: R$70,00 

Inscriçõeshttps://ticketagora.com.br/e/1-corrida-parque-shopping-barueri-18295.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também