20 C
Tamboré
sexta-feira, 29 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Iguatemi Alphaville recebe Festival Gastronômico neste final de semana

Publicidade • Anuncie Aqui

Neste final de semana, o Shopping Iguatemi Alphaville recebe mais uma edição do Festival Gastronômico. Grandes nomes da culinária paulistana estarão expondo seus quitutes para a degustação do público. O local ainda terá música ao vivo e um espaço deixado à diversão das crianças. O funcionamento do espaço será das 12 às 21h e a entrada para todos é gratuita.

O festival contará com um cardápio inédito, composto por porções e comidas que custam até R$ 20. Na lista de presenças confirmadas estão, A Queijaria, com uma ampla variedade de queijos artesanais brasileiros, G&T GIN BAR, especializado em drinks; Imbiss Berlin Street Food, que traz pratos típicos da Alemanha,  a LOX DELI, que já ganhou o prêmio de melhor sanduíche de São Paulo, o Modi, que oferece o famoso cone de frutos do mar, a Le Botteghe Di Leonardo, que traz os gelatos italianos, entre muitos outros.

Os expositores estarão alojados na área externa do Iguatemi Alphaville, no Piso Xingu. O Shopping fica localizado na Alameda Rio Negro, número 111, Alphaville.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também