22.5 C
Tamboré
quarta-feira, 24 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Festival de Sopas é destaque na Ceagesp

Publicidade • Anuncie Aqui

O tradicional Festival de Sopas dos restaurantes da Ceagesp teve início em São Paulo. Neste ano, o público estará de volta, seguindo todos os protocolos contra a Covid-19. Além de máscaras e outras medidas de segurança, será obrigatório fazer reserva antecipadamente no site festivaisceagesp.com.br/reservas. 

O evento traz o valor fixo de R$ 54 por pessoa, permitindo ao cliente tomar todas as sopas quantas vezes quiser, além de incluir acompanhamentos como queijo ralado, ricota temperada, calabresa assada, croutons, pães, entre outros itens. Crianças de até cinco anos não pagam. De seis a dez, pagam metade do valor.

O festival acontece até dia 28 de agosto, de quarta-feira a domingo, das 17h30 às 21h (até as 22h, a partir de junho), na Av. Dr. Gastão Vidigal, altura do nº 1.946, na Vila Leopoldina.

Cardápio

O cardápio de lançamento desta nova temporada terá sete opções de sabores disponíveis: Sopa de Rabada, Capeletti in Brodo, Creme de Mandioquinha com Salmão, Creme de Couve-flor com Roquefort, Minestrone Vegetariano, Sopa de Cebola e Sopa de Cebola Gratinada. Novos sabores de cremes e caldos entram para o cardápio em todas as semanas seguintes.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também