17.7 C
Tamboré
sábado, 20 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Esperado, Papai Noel desembarca nos shoppings de Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

No clima de fim de ano, malls recebem o bom velhinho e oferecem uma série de atrações para os mais diversos gostos

Faltam 49 dias para o Natal e os shoppings da região já se preparam para trazer todo o clima natalino a Barueri. 

No Shopping Tamboré (Av. Piracema 669) ele já chegou, na quinta-feira (4). O Centro de Compras fez sua decoração de Natal com balões tradicionais desenvolvidos pela empresa Cecília Dale. Também foram preparadas atrações para as crianças, seguindo protocolos sanitários, como carrossel, gira-gira acessível, além do retorno do Papai Noel para tirar fotos com as famílias. Haverá um trono para o bom velhinho e um ao lado. 

Já o Parque Shopping Barueri recebe o bom velhinho, neste sábado (6). Neste ano, o Noel chegará de helicóptero para a abertura da decoração de Natal. (Rua General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400). O evento acontece das 13h às 18h30 no estacionamento do Shopping e nos pisos L1, L2 e L3 com um cronograma completo, começando com distribuição de balões e às 14h, a chegada do Noel que vai desembarcar no estacionamento e passear pelo mall acompanhado de bandinha e performáticos e da mascote, corujinha Flora. 

No dia, também terá a distribuição de pipoca e algodão doce no entorno da decoração, das 15h às 17h. O evento ainda contará com a presença do Robozão, às 17h30 e da mascote Flora, a partir das 13h até às 18h30. 

Iguatemi Alphaville 

Para celebrar esse momento, o Iguatemi Alphaville (Al. Rio Negro, 111) deseja surpreender os clientes com a volta Papai Noel em uma decoração natalina repleta de “fofuras” e encantamento, tendo como tema a “Fábrica de Doces dos Ursos”. Oficina de cartinhas, lojas de doces, candy machine, a família de ursos e trono pet.

A experiência começa logo na entrada principal, no Piso Rio Negro, que traz um urso gigante, com 6,00 metros de altura. No mall, além do trono do Papai Noel, uma linda árvore de Natal encantará a todos. Objetos aéreos que remetem ao tema central exploram o grande pé direito do shopping atraindo os olhares dos visitantes. 

A volta do Papai Noel, marcará presença em seu trono, de 20 de novembro até a véspera do Natal.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também