25.2 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Coral de Natal anima o Parque Shopping Barueri neste sábado (23)

Publicidade • Anuncie Aqui

Os moradores da região que adoram as comemorações de final de ano, estão com muitos motivos para visitar o Parque Shopping Barueri. Além da decoração de Natal, que tem como tema ‘Natal Luz’, o shopping recebe no próximo sábado (23), a apresentação de coral do Instituto Pio X, que acontecerá na Praça de Alimentação.

Além disso, quem passar por lá poderá conferir a decoração de Natal e tirar fotos com o Papai Noel, localizados na Praça de Eventos, Piso L1.

Este ano, entre as novidades da decoração, temos uma árvore de oito metros de altura, uma fonte musical iluminada para ser contemplada e uma cascata de luz no vão central, com 11 metros de altura e mais de 8.000 mil lâmpadas de led, na Praça de Eventos – Piso L1.  A decoração também conta com uma atração infantil paga, um espaço com 150m² que promete garantir a diversão dos pequenos, com uma encantadora mini roda gigante, labirinto e piscina de bolinhas.

Para movimentar ainda mais o shopping, um trenzinho estará à disposição, no piso L1, para os pequenos darem uma voltinha. O passeio tem duração de 8 minutos e custa R$15,00 e os adultos acompanhantes pagam R$5,00.  A atração tem classificação etária de 1 a 12 anos – menores de 5 anos devem estar acompanhados de uma pessoa maior de idade – e ficará disponível de 8 de novembro a 8 de fevereiro.

E quem adora tirar selfies, pode fazer a festa com uma poltrona gigante, localizada no Piso L2, já no estacionamento, o destaque é uma árvore de luz fachada do shopping, com 13 metros de altura e 15.000 leds.

Serviço:

Coral de Natal – Instituto Pio X

Data: 23/11

Horário: 17h às 17h40

Local: Praça de Alimentação – Piso L1

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também