27.3 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Confeiteira de Barueri está concorrendo ao prêmio Cake Awards

Publicidade • Anuncie Aqui

Amanda Milani é proprietária da Ana Banana Brigaderia e teve 12 trabalhos selecionados em três categorias

A moradora de Barueri e confeiteira Amanda Milani está concorrendo ao Cake Awards, premiação da confeitaria artística brasileira. A profissional, que é proprietária da Ana Banana Brigaderia (@anabananabrigaderia), teve 12 trabalhos selecionados em três categorias: bolos em creme, bolos infantis e bolos temáticos. O resultado sai no ano que vem. 

“Sinto um orgulho imenso de conseguir mostrar a minha identidade e, mais que isso, ter meus trabalhos selecionados para essa grande premiação. Ter essa visibilidade é algo super importante para o reconhecimento do meu trabalho, fazendo acreditar estar no caminho certo”, afirmou. 

A profissional, que hoje tem como carro-chefe da sua marca os bolos decorados, contou que a sua maior inspiração para a confeitaria é sua mãe, que lhe apresentou esse mundo. 

“Ela faleceu em 2008 e decidi que tentaria continuar esse legado e criei a Ana Banana Brigaderia, mas como um hobby mesmo, pois sou formada em Educação Física. Com a chegada da pandemia, a academia que trabalhava precisou parar com os trabalhos por um período e foi quando decidi tirar os projetos da confeitaria da gaveta e definitivamente encarar o mundo dos doces”, explicou. 

O resultado é que, atualmente, Amanda faz, em média, de 10 a 15 bolos por mês, além de brigadeiros gourmets e os kits festas. “Hoje nosso maior foco é levar amor para as pessoas em forma de doces, fazendo com que cada cliente se sinta acolhido e especial”, apontou. 

Diferencial 

Para Amanda, o grande diferencial de sua marca está em despertar, por meio de seus produtos, a memória afetiva. 

“Zelamos muito o cuidado com o nosso cliente, desde o atendimento até a entrega do produto. Tomamos o maior cuidado para sair do jeito planejado, pois trabalhamos com sonhos. Além de cada bolo ser exclusivo e pensado para cada um”, destacou. 

Segundo ela, um dos seus planos é a montagem de um atelier. “Não posso deixar de citar a primeira conquista, que está para um curto prazo que é a montagem de um atelier, todo cheio de charme e personalidade, assim como a Ana Banana Brigaderia”, disse.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também