22.1 C
Tamboré
terça-feira, 23 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Com descontos de até 50%, Shopping Tamboré inicia liquidação de verão

Publicidade • Anuncie Aqui

Além disso, até o dia 31, terá a Liquida Verão, com ofertas ainda maiores

Para acabar com os estoques para a próxima estação, o Shopping Tamboré (Av. Piracema 669) já iniciou a sua temporada de liquidações de verão e que deve seguir até o fim de janeiro.

Segundo o centro de compras, os descontos chegam até 50%. Além disso, até o dia 31, terá a Liquida Verão, com ofertas ainda maiores, e Clientes VIVA, programa de relacionamento do shopping, terão descontos diferenciados, que podem chegar a 80%.

“As vendas dão sinais de retomada no shopping e temos sentido o consumidor mais sensível aos momentos de liquidação, assim como foi na Black Friday. Por isso, temos uma expectativa positiva para esse momento, com shoppings tornando-se um local de passeios em família, dado que viagens de férias não têm acontecido no mesmo volume do ano anterior”, disse Lidianne Brandão, gerente de marketing do mall.

Prevenção contra a Covid-19

Com o avanço da Covid-19, o Shopping Tamboré informou que, para garantir a segurança de todos, higieniza os espaços com água ozonizada, solução altamente desinfetante, e quaternário de amônio, além de aferir as temperaturas de todos os visitantes e funcionar com capacidade limitada de 40%.

“Nossa prioridade é receber de maneira segura e saudável nossos visitantes, lojistas e colaboradores, com higienização máxima. Permanecemos atentos às recomendações do Poder Público e seguimos em colaboração com os esforços de combate à Covid-19”, apontou Lidianne.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também