23.1 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Chocolateria Brasileira inaugura quiosque com cafeteria dentro do Parque Shopping Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

A Chocolateria Brasileira, franquias de chocolates finos que tem como CEO o chocolatier Christian Neugebauer, inaugura mais uma unidade na Região Metropolitana de São Paulo. Desta vez, o local escolhido é o Parque Shopping Barueri, que vai abrigar um quiosque com cafeteria da rede que une qualidade, sabor e atendimento impecável.

Com mais de 30 lojas distribuídas pelo País, a rede de franquias chega ao mall através de uma parceria empreendedora com o casal de franqueado Ricardo Garcez Marin e Cleide de Alencar Marin, “Escolhemos a marca depois de provar a qualidade dos produtos e avaliar o custo benefício que o investimento nos traria. Já havíamos buscado outras redes, porém a Chocolateria Brasileira, embora seja uma marca nova, tem uma tradição por trás da sua história e uma expectativa de crescimento que nenhuma outra nos apresentou”, declara Ricardo Marin.

O quiosque instalado bem na entrada do estacionamento principal do shopping vai oferecer toda gama de  produtos fabricados com as melhores espécies de cacau, aliados a diferentes recheios, coberturas e confeitos, como trufas, barras e opções para presentear, como as caixa de chocolates Fellino e Diamantado, entre outros. Além disso, é possível saborear diferentes versões de cafés preparados com grãos 100% Arábica que vão além do espresso, como o cappuccino, mocha, macchiato, canelinha e as deliciosas bebidas quentes preparadas com o mais puro cacau. Os clientes também podem provar o Chocolate Quente Floresta Negra e Chocolate Quente Mentolado.

Serviço

Parque Shopping Barueri: R. Gal. Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400 – Barueri/SP

Horário de funcionamento: 2ª a Sábado das 10h às 22h – Domingos: 14h às 20h

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também