18.1 C
Tamboré
quinta-feira, 18 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri terá Natal Encantado com decoração e apresentações ao vivo

Publicidade • Anuncie Aqui

Iluminação será inaugurada no dia 11 de dezembro, às 20h, no Bulevar Central

Com o fim das restrições e a melhora dos índices da pandemia, Barueri realizará o seu tradicional Natal Encantado à “moda antiga”. Além da decoração em diferentes pontos da cidade, neste ano, serão retomadas as programações culturais, com shows e apresentações ao vivo.

À reportagem, a prefeitura informou que a iluminação será inaugurada no dia 11 de dezembro, às 20h, no Bulevar Central, com a apresentação do maestro João Carlos Martins e Orquestra Bachiana Filarmônica.

“As apresentações vão até o dia 22 de dezembro, cada dia uma atração diferente, entre elas, espetáculos dos Núcleos de Dança e Música de Barueri, como o Quinteto de Cordas, e de diversos nomes conhecidos do público”, afirmou.

A gestão destacou ainda que a Secretaria de Cultura e Turismo adotará as medidas sanitárias estabelecidas no Plano São Paulo.

Decoração
De acordo com a prefeitura, neste ano, haverá decoração no Bulevar Central, Parque Dom José e, como novidade, no Parque Linear. O grande destaque ficará no Bulevar, que receberá um pinheiro estilizado luzente e cintilante recoberto com jogos de leds e com 33 metros de altura. Será construída ainda a Vila do Papai Noel.

“O público se surpreenderá com a beleza e magia da decoração, haverá muitas surpresas que encantarão os visitantes. Será um presente para a população”, disse o secretário de Cultura e Turismo, Jean Gaspar.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também