Barueri terá apresentações especiais na programação do “Natal Encantado”

Família Lima faz show gratuito no Bulevar Central, no dia 21/12, às 20h (Foto: Divulgação)

O “Natal Encantado” de Barueri, promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo, já está com a programação definida. A partir do dia 9 do próximo mês, moradores da cidade poderão visitar cenários natalinos especiais no Bulevar Central e curtir apresentações de artistas renomados.

A abertura do espaço será feita com o show do maestro João Carlos Martins. Pelo segundo ano consecutivo, o músico regerá a Orquestra Bachiana na festa natalina de Barueri. A apresentação acontece a partir das 20h.

O mês inteiro será ainda repleto de atividades no local: O grupo de samba Demônios da Garoa se apresenta no dia 13, às 20h no local. Já no dia 16, às 19h, será a vez do cantor pop Bruno Gadiol.

No dia 18, o Bulevar prestará uma homenagem ao rei do rock, Elvis Presley com o show de Edson Galhardi, às 20h. Renato Teixeira se apresenta no dia 20, seguido pela Família Lima no dia 21. Ambas as apresentações acontecem às 20h.

Acontecerão ainda apresentações dos alunos dos núcleos de Música e Dança da cidade. A programação será encerrada no dia 24, às 22h, com um show pirotécnico especial de Natal.

Resultado de imagem para joão carlos martinsJoão Carlos Martins se apresenta abrirá o evento pelo segundo ano consecutivo