22 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Atores de Detetives do Prédio Azul realizam encontros com o público no Shopping Tamboré

Publicidade • Anuncie Aqui

Shopping Tamboré está desafiando seus visitantes a desvendarem muitos mistérios com os Detetives do Prédio Azul e, neste final de semana, quem passar pelo empreendimento vai ter a divertida experiência de encontrar os atores que interpretam os personagens Bento e Berenice. O público poderá interagir e tirar fotos com o detetive e a aprendiz de feiticeira. Os encontros serão gratuitos. 

O evento, com a temática da série de sucesso do Canal Gloobtraz um m cenário de 7 metros de altura que reproduz o prédio onde os personagens desvendam todos os mistérios. Os participantes podem investigar a portaria do Severino, a Cozinha da Dona Leocádia, a Garagem do Prédio Azul e ainda se reunir no Clubinho Secreto. Em cada ambiente, uma atividade diferente aguarda pelos detetives para muitas aventuras e mistérios. Completando a diversão, pula-pula, escalada de pneus, gangorra de vassoura e brinquedão escorrega.

Período do evento: De 02/07 a 18/08 

Valor: R$ 20,00 (20 minutos) + R$ 1,00 (minuto adicional) 

Idade permitida: de 4 a 12 anos 

Encontro com Bento e Berenice: 

27/07 e 28/07 

15h às 17h 

(Distribuição de senhas a partir das 14h) 

 *Sessões de 50 minutos em cada encontro; 

**Sujeito a disponibilidade e lotação – senhas limitadas. 

Sobre o Shopping Tamboré 

Em um ambiente agradável, confortável e ao ar livre, o Shopping Tamboré proporciona aos seus clientes um variado mix de lojas que agrada a toda família. Como um destino de entretenimento e experiências, o shopping traz marcas icônicas como Forever 21, Lindt, Madero, Outback, entre outras, além de uma série de opções de lazer tanto indoor como outdoor. O Shopping Tamboré é o mais tradicional centro de compras e lazer da região de Alphaville e arredores.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também