18.1 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Aluna do Núcleo de Música de Barueri é finalista de Festival Gospel

Publicidade • Anuncie Aqui

A aluna do Núcleo de Música de Barueri, Gleice Sara Marque, de 16 anos, está classificada para a fase final do Festival W. Music, que acontecerá no dia 17 deste mês, na sede da Igreja Quadrangular, no bairro Vila Barros. O evento é considerado o maior concurso de música gospel do país e reunirá vários cantores do gênero, como Aline Barros, Priscila Alcântara e Leonardo Gonçalves, que serão os jurados.

Em entrevista ao Jornal de Barueri, a jovem conta que canta desde pequena, porém, se descobriu cantora aos 12 anos. “Sempre via os cantores gospel na igreja e tinha muita vontade de cantar igual. Cantar é algo natural e depois do falecimento da minha irmã, no ano passado, eu acreditei mais ainda em mim”, conta.

Após o apoio de amigos, Gleice se inscreveu no festival. Mais de 26 pessoas participaram da seleção, que teve como uma das etapas eliminatórias, o teste de voz. Com a classificação, ela tem praticado de forma mais assídua o canto no Núcleo de Música. “Eles estão sendo muito importantes na minha carreira, colaborando em todos os sentidos. Meu professor de lá, o Ítalo Keiroz que está me treinando e orientando para o concurso de música e realmente está sendo muito importante pra mim”.

Planos

O vencedor do concurso terá como prêmio a chance de gravar um EP, fazer um videoclipe e ter a canção divulgada em todas as plataformas digitais. Gleice acredita que a participação no concurso é uma grande oportunidade para se tornar uma artista profissional. “Pretendo seguir a carreira como cantora. Além disso, sempre tive uma vontade imensa de fazer trabalhos comunitários.  Quero ter uma ONG tanto pra pessoas como animais”, disse.

 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também