UBSs da cidade realizam mutirões nos fins de semana para agilizar consultas

0
483
De abril, quando começaram a ser realizados os mutirões, a junho, as UBSs já realizaram 5.409 atendimentos. (Foto: Ricardo Santos/Secom Barueri)

Em julho, a mobilização ocorrerá em todos os fins de semana e também no feriado do dia 9

Para agilizar consultas médicas e outros atendimentos, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Barueri vêm realizando aos sábados, domingos e até mesmo nos feriados. Em julho, a mobilização ocorrerá em todos os fins de semana e também no feriado do dia 9.

Segundo a prefeitura, de abril, quando começaram a ser realizados os mutirões, a junho, as UBSs já realizaram 5.409 atendimentos, sendo 2.556 em abril, 2.128 em maio e 725 em junho.

Importante lembrar que as unidades irão abrir para atender pacientes que estão agendados. Os interessados podem agendar atendimento pelo APP Saúde Barueri ou na UBS mais próxima de casa de segunda a sexta-feira. As unidades têm se revezado no atendimento aos finais de semana.

Em caso de não poder comparecer, o usuário deve cancelar com pelo menos um dia de antecedência, permitindo que outras pessoas consigam utilizar o serviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.