26.7 C
Tamboré
segunda-feira, 26 fevereiro 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Passageiros de Barueri e Itapevi agora podem recarregar Cartão Benfácil no RecargaPay

Publicidade • Anuncie Aqui

Os usuários do transporte coletivo de Barueri e Itapevi agora podem realizar a recarga do cartão Benfácil por meio do app de pagamentos RecargaPay. A parceria oferece a facilidade dos passageiros abastecerem seus cartões sem pegar fila, de qualquer lugar e em qualquer horário por meio do seu smartphone.

A opção de recarga está disponível para os clientes do cartão Estudante e do cartão Cidadão do Benfácil. Além da praticidade, os clientes também podem economizar, já que o RecargaPay dá 5% de cashback caso o pagamento da recarga seja realizado com cartão de crédito – ou seja, os clientes recebem 5% do valor de volta em recargas de até R$ 20. O valor da passagem no app é o mesmo valor da tarifa vigente.

Como fazer a recarga

Para fazer a recarga, é preciso fazer o cadastro no app (disponível para download gratuitamente nas plataformas Android e iOS), selecionar a opção “Recarga de Transporte” na página inicial. Ali, o usuário encontra a opção Benfácil e adiciona o número do seu cartão para fazer as recargas. Os créditos podem ser validados online nos validadores dos ônibus em até 30 minutos depois da compra da recarga.

Como adquirir o Benfácil?

Para adquirir cartão comum é só apresentar o RG e CPF para cadastro no posto físico ou nas vans que percorrem os bairros das cidades, lembrando que a 1a via do cartão é gratuito. Há postos no Terminal Barueri, localizado na Praça São João Batista, 3; no Supermercado Japão, no Jardim Paulista e no Ganha Tempo – Av. Henriqueta Mendes Guerra, 550.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também