20.2 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Em enquete, 41,5% dos internautas classificam o serviço da Benfica como ruim – Transporte Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Uma enquete, feita nesta quarta-feira (2) nas redes sociais do Jornal de Barueri, mostrou que a maioria dos usuários que responderam, 41,5%, consideram o transporte público da cidade ruim (141), seguido por regular (132), 38,9%, e bom (66), 19,4%.

Em relação ao que precisa melhorar, entre as opções mais citadas, a implementação de mais ônibus e de mais linhas. Participaram da enquete 339 pessoas.

À reportagem, a Benfica BBTT, empresa responsável pelo transporte público na cidade, informou que o aumento da frota já foi discutido com o órgão gestor e “já está em fase final para implantação”.

Já a Prefeitura de Barueri, afirmou que a criação da Secretaria de Mobilidade Urbana na cidade, anunciada no Diário Oficial de sábado (26), vai ajudar na criação de projetos para a melhoria do transporte na cidade.

Reclamações
Nesta semana, o JB recebeu uma reclamação de uma moradora da cidade sobre a demora para a chegada de ônibus no Terminal de Barueri na terça-feira de Carnaval (1).

“Olha que descaso. Hoje (1), pela manhã, uma eternidade para o ônibus chegar, terminal lotado, os poucos ônibus que chegavam estavam todos cheios e sem contar que não tinha fiscal para ajudar”, relatou.

A Benfica explicou que estava ciente dessa situação, pois as linhas estão sendo adaptadas conforme a demanda sofre alteração e, nesse período de pandemia, ainda vem oscilando.

“A operação referente aos pontos facultativos de segunda e terça de carnaval foram discutidas e aprovadas pela prefeitura na semana anterior ao Carnaval.

É possível fazer reclamações pelo WhatsApp do SAC da Benfica (11 97423 6225) ou e-mail . Pela prefeitura, devem ser enviadas à Ouvidoria Municipal.

 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também