22.6 C
Tamboré
quarta-feira, 17 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Municípios da região têm frota de ônibus reforçada

Publicidade • Anuncie Aqui

Segundo a EMTU, as linhas beneficiadas conectam Barueri, Carapicuíba e Santana de Parnaíba e atendem em média 8 mil pessoas diariamente

Nesta segunda-feira (11), a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU/SP) autorizou o aumento do número de ônibus e de viagens nos dias úteis nas linhas 260, 449, 450, 542 e 559, operadas pelo Consórcio Anhanguera na região oeste de SP. As linhas beneficiadas conectam os municípios de Barueri, Carapicuíba e Santana de Parnaíba e atendem em média 8 mil pessoas diariamente.

Serão mais 10 veículos em operação e 47 novas partidas. As reprogramações foram definidas com base nos acompanhamentos diários realizados pelos fiscais da EMTU/SP, juntamente com informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real.

“Estamos realizando desde o início da pandemia a operação monitorada, que nos permite acompanhar mais de perto os fluxos de passageiros. Reprogramamos as tabelas horárias, inserimos novos veículos, tudo para garantir mais conforto para a população nesse período tão difícil de pandemia”, afirmou Alexandre Baldy, secretário de Transportes Metropolitanos.

Mais informações sobre os novos horários das linhas pelo site (www.emtu.sp.gov.br).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também