20.3 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Calendário de pagamento do IPVA de 2022 começa em janeiro

Publicidade • Anuncie Aqui

Para este ano, Governo de São Paulo anunciou a possibilidade de pagar em até cinco vezes sem juros, além de desconto para cota única de até 9%

A partir do dia 10 de janeiro começa o calendário de pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2022. O Governo de São Paulo anunciou novas formas de pagamento e descontos.

Segundo a gestão estadual, os proprietários poderão fazer o pagamento em cota única em janeiro com desconto de 9%, com vencimento de acordo com o final de placa, cota única em fevereiro com desconto de 5%, além do parcelamento em cinco vezes, de fevereiro a junho, com 5% de desconto, de acordo com o final de placa.

Para os que optarem pelo parcelamento, a primeira data de vencimento será no dia 10 de fevereiro (placa final 1), 11 de fevereiro (placa final 2), 14 de fevereiro (placa final 3), 15 de fevereiro (placa final 4), 16 de fevereiro (placa final 5), 17 de fevereiro (placa final 6), 18 de fevereiro (placa final 7), 21 de fevereiro (placa final 8), 22 de fevereiro (placa final 9) e 23 de fevereiro (placa final 0).

O calendário completo está disponível no site do governo (saopaulo.sp.gov.br).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também