22.7 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Verificação de táxis de Barueri começa em novembro; agendamento on-line

Publicidade • Anuncie Aqui

A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semurb), realizará em novembro a verificação periódica anual e mudança de tarifa dos taxímetros, conforme Portaria Ipem-SP nº 185/2022, publicada no Diário Oficial do Governo do Estado.

A fiscalização será feita entre os dias 6 e 10 de novembro, mediante agendamento on-line pelo site do Ipem-SP. O interessado deverá pagar a Taxa Metrológica Antecipada, através de Guia de Recolhimento da União (GRU), preferencialmente no Banco do Brasil.

A verificação acontece na Avenida Praia Grande, na altura do número 232, City Bussocaba, em Osasco, próximo ao Parque Chico Mendes.

“As ações feitas no nosso Departamento, que são voltadas à regularização e fiscalização dos transportadores de escolares e de taxistas, têm por objetivo gerar mais segurança para os usuários desses serviços”, afirma Roberto Clineu Soares, diretor do Departamento de Transportes Diferenciados da Semurb.

Documentos necessários

a) Alvará de estacionamento fornecido pela Prefeitura dentro do prazo de validade;
b) Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (categoria aluguel);
c) Certificado de Verificação do Taxímetro Ipem-SP referente a última verificação metrológica do instrumento;
d) Guia de Recolhimento da União (GRU) quitada;
e) Ordem de Serviço fornecida por oficina permissionária credenciada e devidamente autorizada pelo Ipem-SP para a execução dos serviços de instalação, manutenção e reparo em taxímetros.

Mais informações podem ser consultadas pessoalmente na Delegacia de Ação Regional Oeste do Ipem-SP, localizada na Avenida Afrânio Peixoto, 188, Butantã – São Paulo, ou pelos telefones (11) 5062-7761 e 5062-8510.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também